18 de abril de 2019

A IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA ESPECIALIZADA NO ÂMBITO JURÍDICO

Em meados do século XX, durante a Segunda Guerra Mundial, foi quando surgiram as inspirações para a logística empresarial, visto que os combatentes utilizavam-se de estratégias para armazenar artefatos, dentre outros equipamentos. Com o fim da Guerra, os empreendedores atentaram-se ao mercado de trabalho para inovar também nas soluções jurídicas do mercado de trabalho, surgindo assim, a Logística Empresarial.

Diante disso, através da tecnologia do século XXI, foram criadas as empresas de Logísticas Jurídicas Especializadas, visando sanar os problemas dos clientes de inúmeras maneiras, garantindo, por sua vez a satisfação inerente aos correspondentes e clientes, aumentando a produtividade e tornando cada vez mais rápida a resolução de conflitos, cumprimento de diligências e realização de audiências.

Não obstante, faz-se necessária a boa comunicação entre os agentes operacionais, auferindo as partes interessadas sobre o andamento processual e/ou administrativo dos procedimentos. Ressalte-se, que a empresa de Logística Jurídica acaba tornando-se uma grande aliada aos escritórios que necessitam da demanda, visto que é imprescindível a conexão entre os advogados e as informações processuais de forma ágil e eficaz, obtendo segurança de estar à frente de eventuais ocorrências, atuando, inclusive, de forma preventiva.

Por fim, a Logística Jurídica no âmbito jurídico processual visa fortalecer ainda mais as relações entre escritório/cliente para a garantia suprema do andamento processual, atendendo de maneira 100% satisfatória o correspondente/cliente, bem como desempenhando o papel primordial nas relações jurídicas, buscando a efetividade com excelência no resultado.

Artigo por Amanda Holovaty Oliveira

https://borgesdeliz.com.br/agende-agora-audiencia-diligencia/

Posts recentes

Publicações