18 de dezembro de 2017

A tecnologia como aliada da logística jurídica

Todas as áreas profissionais foram beneficiadas com o desenvolvimento da tecnologia nos últimos anos, incluindo a área de advocacia. Dentro da logística jurídica, os avanços tecnológicos se tornaram um grande e fundamental aliado para a otimização dos serviços de contencioso.

Os sistemas de gestão jurídica foram a grande inovação da área, visto que organizam todos os níveis de documentação e processos do escritório. Com controle de processos, de agenda, contratos, diligências, audiências, anexos e pendências, o trabalho fica muito mais automatizado e simplificado – já que todas as necessidades estão agrupadas em um único local.

Além do controle de procedimentos, esses sistemas auxiliam na gestão de custos de contratantes e contratados, visto que otimizam planilhas de resultado, relatórios detalhados, análises gerenciais, entre outros.

Para a logística jurídica as inovações tecnológicas foram, sem dúvida, expressivas. Contribuíram para a organização dos escritórios de advocacia, aprimoramento de resultados, redução de custos e produção de relatórios.

Nestes 20 anos, utilizando de sua experiência, o Escritório de Advocacia Borges de Liz & Advogados Associados aperfeiçoou a antiga correspondência jurídica, advogado correspondente ou advocacia de apoio oferecendo aos seus parceiros no Estado do Paraná um serviço de alto padrão e qualidade.

Posts recentes

Publicações