18 de dezembro de 2017

Logística Jurídica e sua importância no cenário atual

Com a sanção do Código de Defesa do Consumidor, em setembro de 1990, o cenário da advocacia no país mudou. O judiciário é cada vez mais procurado pela população para solucionar os conflitos existentes nas relações de consumo com fornecedores de produtos e serviços. A alta demanda de processos logo atingiu não só o judiciário – que expandiu seus juizados, mas também os escritórios e departamentos jurídicos que viram suas carteiras de processos aumentarem exponencialmente.

Foi neste cenário que surgiu o conceito de logística jurídica. Escritórios de advocacia de todo o país têm buscado em escritórios especializados o apoio em serviços de diligências e audiências. No Paraná, o escritório de advocacia Borges de Liz & Advogados Associados atua desde 1998 com profissionalismo e segurança na área de logística jurídica.

O grande diferencial do serviço de logística jurídica é a possibilidade de ampliação da atuação territorial do escritório sem aumentar os custos com aumento de equipe interna. O escritório Borges de Liz & Advogados, fundado em 1998 na cidade de Curitiba, age com extrema responsabilidade e comprometimento, pois possui ciência da importância da presença local dos profissionais para obtenção do êxito nos processos.

Dentre os maiores benefícios da contratação destes serviços estão: padronização de resultados, iniciando na formatação de documentos até atuação e postura em audiências, centralização das solicitações; facilidade de pagamento com a emissão de apenas uma ordem de pagamento mensal; redução da quantidade de recibos e planilhas e relatórios completos com os dados das solicitações e resultados.

Posts recentes

Publicações