9 de maio de 2019

O USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO ALIADA À LOGÍSTICA JURÍDICA

Atualmente, tendo em vista a otimização dos serviços entre fornecedor e correspondente, destaca-se a importância do Setor de T.I (Tecnologia da Informação), no qual diante de tantas inovações nos meios de comunicação e programação, acabou tornando-se um grande diferencial no mercado empresarial, partindo do pressuposto de que as demandas judiciais necessitam cada vez mais de agilidade através dos softwares, garantindo rápida acessibilidade pelos fornecedores, correspondentes e clientes.

Não obstante, a partir dos processos de gerenciamento é possível garantir assertividade na resolução das atividades, visto que os sistemas atribuem a identificação de tarefas cumpridas ou ainda pendentes, alertando o usuário das atividades que estão perto de vencer. Vale mencionar que o tempo utilizado para realizar as tarefas através de sofwtares vem sendo reduzido, visto que antigamente demandava-se de muito tempo de recursos humanos para resolver as demandas. Além disso, há diminuição de gastos operacionais, tais como: deslocamento até os centros judiciários, impressão de planilhas para controle de agendas, dentre outras questões.

Ainda assim, um dos papéis mais importantes dentro da Tecnologia de Informação aliada à Logística Jurídica, é a padronização e a possibilidade de gerir os arquivos através do armazenamento de dados em rede, trazendo assim segurança e garantia em manipular a lide processual, visando assim a linearidade na Logística Jurídica.

Pensando nisso, o Escritório Borges de Liz Advogados e Associados veem buscando constantemente desenvolvimento atualizado e dinâmico, assim possui um Sistema independente (ERP SCAM – AGENDA), o qual está diretamente ligado as novas tecnologias, trabalhando com agilidade e eficácia na prestação das diligências e audiências. Proporcionando o melhor da tecnologia jurídica para você!

Artigo realizado por Amanda Holovaty Oliveira, escritório Borges de Liz & Advogados Associados

Agende Agora – Audiência /Diligência

Posts recentes

Publicações