11 de maio de 2019

SUSTENTAÇÃO ORAL E A LOGÍSTICA JURÍDICA

É de conhecimento de todos que o mundo jurídico está cada vez mais competitivo e acelerado e, de igual modo, busca-se com mais presteza o reconhecimento do trabalho do operador do direito e a satisfação do cliente.

Desta forma, a logística jurídica moderna possui o objetivo de aproximar os interesses do cliente buscando resultados que facilitem o  seu cotidiano com soluções céleres e objetivas.

Uma das maneiras para que isso seja alcançado é, além de realização de audiências, a Sustentação Oral em Sessões de Julgamentos, momento em que o cliente pode obter êxito em sua última oportunidade de defender sua tese de defesa, ajustar seus argumentos com precisão e esclarecer quaisquer inconsistências que podem ter surgido no curso do processo.

No entanto, nem sempre é possível alcançar essa finalidade em tempo hábil, seja por imprevistos presentes no nosso cotidiano, dificuldade de locomoção ou até mesmo o excesso de tarefas diárias, tão comuns em nossa rotina atualmente.

Assim, a logística jurídica é a solução mais viável e inteligente para obtenção de êxito e certamente é de grande valor no mundo corporativo, sendo indispensável no cenário jurídico contemporâneo, facilitando assim a rotina do cliente, sempre intermediando suas necessidades com comprometimento qualificação.

Artigo por Samantha Noorduim, Escritório Borges de Liz & Advogados Associados

Posts recentes

Publicações